sábado, 21 de setembro de 2019

Acordo e me levanto,
porque tu me sustentas.
Clamo a ti, Tu me ouves, e respondes
Aos meus suspiros.
A Ti clamo, ouves o meu choro,
também a minha alegria.
Tu me conheces, a minha vida,
As minhas circunstâncias.
Ajuda-me a depender de ti,
a orar, a clamar, adorando-te.
Guia-me na tua justiça,
mantém-me fiel nas tormentas,
mas também quando azul é o céu.
É a tua benignidade que me sustenta.
Tu és o meu escudo,
em ti me quero gloriar,
És Tu quem levanta a minha cabeça,
quero orar.
Ajuda-me a depender de ti,
a orar, a clamar, adorando-te.
Tu salvaste-me, adotaste-me,
Quero ser uma pedra viva,
das águas vivas beber,
reconhecer a voz do Bom Pastor.
Ajuda-me a depender de ti,
oro, clamo, ajuda-me a depender de ti, adorando-te.
(Baseado nos Salmos 3 e 5)

Sem comentários:

Enviar um comentário